Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Em jogo que abre a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Fluminense se enfrentam em Salvador buscando os primeiros três pontos no torneio.

O Bahia vai para sua primeira partida em casa na competição e busca se recuperar após derrota de virada para o Internacional. Para isso, confia no no apoio da torcida e se manter invicto em seus domínios na temporada com sua equipe principal.

Até aqui, jogando na Fonte Nova, são 11 jogos e dez vitórias, além de um empate, tendo balançado a rede em todos esses compromissos.

A última derrota do Bahia em casa (jogando com elenco principal) foi em novembro de 2023.

Para partida, o treinador Rogério Ceni não tem novos desfalques e deve contar com o retorno do meia Cauly a equipe principal.

Do outro lado, o Fluminense também busca se recuperar após empate por 2 a 2 jogando em casa contra o Bragantino.

A equipe carioca vem de quatro jogos sem vencer como visitante e em toda temporada venceu apenas duas dos oito jogos jogando longe do seu torcedor.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times