Palpite no BAVI: Bahia x Vitória

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Bahia e Vitória se enfrentam nesse domingo (29), em jogo válido pelo Campeonato Baiano, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Venha para Betano! Excelentes odds, muitas opções de mercados e bônus no seu primeiro depósito! Não perca tempo!

Dia de superclássico nordestino e um dos principais do país. Bahia e Vitória voltam a se enfrentar quase 1 ano depois da última partida. Hoje, a partida acontece na Fonte Nova e com torcida única do Bahia.

A partida irá marcar a estreia de muitos jogadores em clássico. Com o acesso de ambas equipes no Campeonato Brasileiro (Bahia de volta a Série A e Vitória de volta a Série B), a reformulação nos elencos foi profunda. Não o bastante, o Bahia virou SAF e agora tem o City Football Group como seu acionista marjoritário. Dos 22 titulares, 16 devem estrear em “BaVi” nessa tarde.

Pelo lado do Bahia, a obrigação de vencer toma conta da equipe. Com um investimento maior e jogando ao lado da sua torcida, o Esquadrão de Aço espera quebrar o jejum de não vencer o Vitória com sua equipe principal desde 2018. De lá pra cá foram 8 clássicos (entre equipe de transição e principal e apenas um triunfo do Bahia (com equipe de transição, que jogava o Campeonato Baiano em 2020).

Para partida, o treinador português Renato Paiva deverá mandar a campo pela primeira vez todos seus titulares. Expectativa é se o lateral esquerdo Chavez, maior contratação da história do Bahia, irá começar jogando.

Do outro lado, o Vitória chega após um princípio de crise afastado. Após 4 jogos sem vencer (e perdendo para Itabuna e Juazeirense), o Leão da Barra voltou a ganhar na quinta-feira, 3 a 0 contra o Doce Mel.

Para partida, o Vitória espera manter a invencibilidade de 4 jogos seguidos sem perder para o Bahia na Fonte Nova.

O técnico João Burse irá para seu segundo clássico no comando do Rubro Negro, e terá uma baixa importante. O atacante Léo Gamalho está machucado e desfalca o Vitória.

Dica de aposta:

  • Mais de 2 gols na partida (odd 1.67)*



    *Atenção! Não é mais de 2.5 gols e sim MAIS DE 2. Caso aconteça apenas 2 gols, a aposta é devolvida.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times