Palpite na Série B: Londrina x Ituano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Paulo Pinto/Ituano

Londrina e Ituano se enfrentam nessa sexta-feira (28), em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 19:00 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

O Ituano só depende de si para subir a Série A. Com a derrota do Vasco para o Sampaio, o Galo de Itu precisa vencer hoje para seguir o sonho do acesso. Em caso de empate, ambas equipes vão jogar a Série B 2023.

O técnico Carlos Pimentel não poderá contar com atacante Brenner, lesionado. O goleiro Jefferson Paulino é dúvida e pode virar desfalque. Porém, as boas notícias ficam por conta da volta de Bernardo e Mário Sérgio.

O Ituano é a melhor equipe do segundo turno da Série B. Em 17 partidas a equipe venceu 10 e empatou 4. São 22 gols marcados e 13 sofridos no período.

Do outro lado, o Londrina ainda sonha com acesso. Para isso precisará vencer a todo custo hoje e torcer por uma combinação de resultados para chegar vivo a última rodada.

O treinador Adilson Batista não estará a beira do campo hoje, pois realizou uma cirurgia no joelho. O comandante nessa noite será o auxíliar Cyron Leães, que terá a volta do lateral Alan Ruschel. Na zaga, Saimon foi vetado com dores. Outra boa notícia deve ser a volta do atacante Leadrinho, recuperado de lesão.

O Londrina venceu apenas 2 das últimas 7 partidas na temporada.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

  • Handicap +0.5 Ituano(odd 1.62)**


    *Mesma coisa que empate ou Ituano, porém com cotação melhor.

A Betfast está de cara nova e o que era bom, ficou ainda melhor! Agora você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times