Dica na Série A: Goiás x Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Staff Images / Cruzeiro

Goiás e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, situado na cidade de Goiânia.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

O Goiás recebe visita do Cruzeiro em duelo importante na briga contra o rebaixamento.

O Goiás tenta as últimas fichas para se livrar do rebaixamento, e sabe que uma derrota em casa, contra um adversário direto, deixa a equipe com “um pé e meio” na 2ª divisão.

Para partida de hoje, o treinador Mário Henrique irá estrear no comando da equipe Esmeraldina, e não poderá contar com o volante Morelli, suspenso. Por outro lado, o meia Guilherme volta após cumprir suspensão na derrota para o Atlético Mineiro.

O Goiás tem o segundo pior ataque da competição, e jogando em casa são apenas 18 gols marcados em 17 partidas. Nos últimos 5 jogos como mandante, em apenas um aconteceram mais de dois gols na partida.

Do outro lado, o Cruzeiro vem de dois jogos sem perder mas com sentimento amargo após ceder o empate para o Vasco, em casa.

Com o triunfo do Bahia contra o Corinthians, o Cruzeiro retornou para zona de rebaixamento e precisa pontuar para deixar o Z-4.

O técnico Paulo Autuori não poderá contar com Nikão e Arthur Gomes. Contudo, tem a volta do volante Lucas Silva, recuperado de lesão.

O Cruzeiro tem o pior ataque da competição com 32 gols em 34 jogos. Nos últimos 5 jogos como visitante, em todos não aconteceram mais do que um gol na partida.

Dica de aposta:

Reta final de Cartola mas ainda dá tempo de você ter as melhores dicas e conteúdos exclusivos do game. Clique e venha mitar na temporada!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times