Palpite na Série A: Flamengo x Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Buda Mendes/Getty Images/One Football

Flamengo e Goiás se enfrentam nessa quarta-feira (10), em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20:00 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janeiro.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

O Flamengo entra pressionado após início ruim de Campeonato Brasileiro, que deixa equipe na zona de rebaixamento. Do outro lado, o Goiás também está na zona de rebaixamento e chega com 7 desfalques após ser goleado por 5 a 0 em casa.

O Flamengo marcou 20 gols nas últimas 10 partidas. No Brasileirão 2023 são 7 gols marcados e 7 sofridos em quatro rodadas.

Em todas as partidas do Flamengo aconteceram pelo menos três gols nesse Campeonato Brasileiro.

O Goiás sofreu gol em 7 das últimas 10 partidas. Na atual edição do Campeonato Brasileiro tem média de 2.2 gols sofridos por jogo.

Dica de aposta:

Cartola 2023 já começou! Só aqui você tem as melhores dicas e conteúdos exclusivos do game. Clique e venha mitar na temporada!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times