Palpite na Série A: Bragantino x Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images/One Football

Bragantino e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira (30), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20:30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, situado na cidade de Bragança Paulista.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

O Bragantino recebe visita do Fortaleza sabendo que somente a vitória interessa se quiser com sonho vivo de título e também do G-4 da competição.

O Bragantino chega com quatro jogos sem saber o que é vencer, e querendo reencontrar o caminho da vitória para garantir vaga pelo menos na pré-Libertadores.

Para partida de hoje, o treinador Pedro Caixinha não poderá contar com zagueiro Léo Ortiz, o lateral Luan Cândido e o meia Lucas Evangelista, suspensos. A boa notícia fica pela volta do atacante Thiago Borbas.

O Bragantino é o sexto melhor mandante da Série A, e perdeu apenas um dos últimos 10 jogos como mandante na competição.

Do outro lado, o Fortaleza segue em ressaca pós perda de título da Sul-Americana. O Leão soma 45 pontos e está no meio de tabela com poucas chances de rebaixamento.

O técnico Vojvoda não poderá contar com Marinho, suspenso. Em compensação tem a volta do atacante Lucero.

O Fortaleza não vence a 10 partidas. Além disso tem a 6ª pior campanha como visitante na Série A e não vence desde setembro.

São quatro derrotas nas últimas 5 partidas longe do seu torcedor, além de 9 gols sofridos.

Dica de aposta:

Reta final de Cartola mas ainda dá tempo de você ter as melhores dicas e conteúdos exclusivos do game. Clique e venha mitar na temporada!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times