Palpite na Liga Europa: Union Saint-Gilloise x Union Berlin

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Martin Rose/Getty Images/One Football

Union Saint-Gilloise e Union Berlina se enfrentam nessa quinta-feira (16), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Liga Europa, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Lotto Park, situado na cidade de Anderlecht.

Venha para Betano! Excelentes odds, muitas opções de mercados e bônus no seu primeiro depósito! Não perca tempo!

Após um eletrizante empate por 3 a 3 no jogo de ida, o Union Saint-Gilloise recebe visita dos alemães do Union Berlin (no quarto confronto entre as equipes na temporda) valendo vaga para as quartas de final da competição.

Na partida de ida, o Union Saint-Gilloise esteve três vezes na vantagem do marcador, mas acabou não segurando a vantagem e saiu da Alemanha com um empate. Entretando, a equipe belga terá a vantagem de jogar diante o seu torcedor, onde costuma ser muito forte.

Das últimas 20 partidas como mandante, o Union Saint-Gilloise perdeu apenas 3. São 14 vitórias e uma média de 2.1 gols marcados nesse periodo. Em apenas uma partida nesse período os belgas não conseguiram marcar pelo menos uma vez.

Do outro lado uma das sensações da Europa da temporada, o Union Berlin chegou a liderar o Campeonato Alemão mas vem perdendo força e sentindo o peso de disputar duas competições ao mesmo. Entretando o Union ainda é o quarto colocado no nacional e está na zona de classifcação para próxima Uefa Champions League.

Precisando vencer para avançar no tempo normal, o Union Berlin aposta no seu bom desempenho como visitante. Nas últimas 8 partidas longe do seu torcedor, os alemães perderam apenas uma partida (para o Bayern de Munique).

São 13 gols marcados nas últimas 10 partidas, além de 11 gols sofridos no mesmo período.

No último confronto entre eles na casa dos belgas (na fase de grupos), os alemães venceram por 1 a 0.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times