Palpite na Libertadores: Palmeiras x Cerro Porteño

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/One Football

Palmeiras e Cerro Porteño se enfrentam nessa quinta-feira (20), em jogo válido pela 2ª rodada da Copa Libertadores, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Morumbi, situado na cidade de São Paulo.

Venha para Betano! Excelentes odds, muitas opções de mercados e bônus no seu primeiro depósito! Não perca tempo!

O Palmeiras entra em campo para buscar a primeira vitória na Libertadores 2023.

Com bom aproveitamento como mandante na temporada, o Palmeiras jogará no Morumbi essa noite.

Para partida, o treinador Abel Ferreira segue com problemas para montar a equipe. Contudo, a única mudança em relação a equipe que venceu o Cuiabá na estreia do Brasileirão é Luan na vaga de Murillo, suspenso.

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur; Dudu, Endrick e Flaco López.

O Palmeiras está invicto como mandante na temporada. São dez vitórias seguidas e marcando pelo menos dois gols a favor em oito delas.

Na temporada, são 36 gols marcados em 20 jogos.

Após vencer na estreia da fase de grupos, o Cerro volta a enfrentar o Palmeiras após ter sido eliminado nas oitavas de final do ano passado.

A equipe paraguaia chega em bom momento para partida. Nas últimas dez partidas que realizou venceu oito e perdeu apenas uma. São 21 gols marcados e 16 sofridos nos últimos 10 jogos.

Quando subiu o nível de enfrentamento, foi goleado para o Libertad por 5 a 0.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times