Palpite na Libertadores: Fortaleza x Cerro Porteño

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: THIAGO GADELHA/AFP via Getty Images/One Football

Fortaleza x Cerro Porteño se enfrentam nessa quinta-feira (09), em jogo válido pela terceira fase da Libertadores, às 19:00 (horário de Brasília), no estádio Castelão, situado na cidade de Fortaleza.

Venha para Betano! Excelentes odds, muitas opções de mercados e bônus no seu primeiro depósito! Não perca tempo!

O Fortaleza volta a campo nesta noite em busca do seu grande objetivo no ano até aqui, que é se classificar para fase de grupos da Libertadores 2023.

Com aproveitamento perfeito como mandante na temporada, a equipe cearense encara a partida de hoje como crucial para conseguir o objetivo. Expectativa de um Castelão lotado para essa noite e mais de 50 mil pessoas no estádio.

Para partida, o treinador Vojvoda terá quase equipe completa após poupar a equipe na derrota no clássico contra o Ceará. As boas notícias ficam pelos retornos de Pikachu e Brítez, que estavam suspensos na Libertadores.

Provável Fortaleza: Fernando Miguel, Tinga, Benevenuto, Titi (Brítez), Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules e Pochettino; Pikachu (Calebe), Romarinho (Lucero) e Thiago Galhardo.

Fortaleza venceu 10 das 14 partidas na temporada, e em casa está 100%.

São 27 gols marcados na temporada, sendo 21 em casa em 8 jogos.

Do outro lado, um Cerro que também está em começo de temporada mas ainda não sabe o que é perder. São nove jogos até aqui com 5 vitórias e 4 empates.

O Cerro sofreu pelo menos um gol em 5 das 9 partidas.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times