Palpite na Itália: Sassuolo x Spezia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images/One Football

Sassuolo e Spezia se enfrentam nessa sexta-feira (17), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, às 14:30 (horário de Brasília), no estádio Mapei – Città del Tricolore, situado na cidade de Reggio Emilia.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Estádio Mapei – Citta’ del Tricolore
Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images/One Football

Em confronto da metade de baixo da tabela, o Sassuolo recebe a visita do Spezia buscando seguir sua boa fase e pontuar o máximo possível até o final do campeoanto.

A Sassuolo volta a campo querendo deixar ainda mais claro para o seu torcedor que a fase ruim já passou. Após um duro período de 6 derrotas seguidas, a equipe agora vem de 5 vitórias nas últimas 7 partidas. Na última partida venceu a Roma fora de casa em um jogo de 7 gols.

Destaque para o atacante francês Armand Lauriente que tem 5 gols e 3 assistências nas últimas 6 partidas.

Das últimas 8 partidas o Sassuolo perdeu apenas uma (para o líder Napoli). Nesse período venceu 5 jogos e marcou 17 gols (média de 2.1 gols marcados nesse período).

Do outro lado o Spezia vem de importante vitória em casa contra Inter de Milão. Contudo, foi a única vitória nas últimas 9 partidas, além da quarta pior campanha como visitante.

Outro ponto que chama atenção de forma negativa é o ataque do Spezia. A equipe visitante tem o segundo pior ataque como visitante com apenas 8 gols marcados em 12 partidas.

Dica de aposta:

Cartola 2023 já começou! Só aqui você tem as melhores dicas e conteúdos exclusivos do game. Clique e venha mitar na temporada!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times