Palpite na FINAL da Supercopa: Palmeiras x Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e Flamengo se enfrentam nesse sábado (28), em jogo válido pela final da Supercopa do Brasil, às 16:30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, situado na cidade de Brasília.

Venha para Betano! Excelentes odds, muitas opções de mercados e bônus no seu primeiro depósito! Não perca tempo!

Alerta de jogaço para decidir a Supercopa do Brasil. De um lado, o atual campeão Brasileiro, além do Paulista 2022 e Recopa, o Palmeiras. Do outro lado, o campeão da Copa do Brasil, além de Carioca e da Libertadores.

O Palmeiras chega para partida sem muitas novidades em relação a equipe de 2022. Reforços não vieram, mas Abel perdeu Danilo e Scarpa.

Para partida, o comandante o Palmeiras deve mandar um ataque com Dudu, Rony e Endrick. No meio, Gabriel Menino deve se juntar a Veiga e Zé Rafael.

O Verdão chega com apenas um gol sofrido na temporada e já com um clássico (contra o São Paulo) de teste.

Do outro lado, o Flamengo que se prepara para o Mundial de Clubes, e tem um enorme teste pela frente. A grande novidade na equipe carioca é no banco de reservas. O treinador Vítor Pereira vai para sua primeira decisão no comando da equipe. Dentro de campo, a novidade é o meia Gérson que está de volta ao Flamengo e deve ganhar a vaga de João Gomes, vendido para Inglaterra.

O Flamengo marcou 10 gols em 4 partidas da sua equipe titular.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times