Palpite na FINAL da Copinha: Palmeiras x América MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Palmeiras e América Mineiro se enfrentam nesse quarta-feira (25), em jogo válido pela final da Copa São Paulo de Futebol Jr, às 15:30 (horário de Brasília), no estádio Canidé, situado na cidade de São Paulo.

Venha para Betano! Excelentes odds, muitas opções de mercados e bônus no seu primeiro depósito! Não perca tempo!

A Copa São Paulo chega para mais uma decisão. Em duelo de duas equipes que vão buscar o bicampeonato do torneio, Palmeiras e América Mineiro medem forças na tarde dessa quarta-feira.

O Palmeiras chega a sua segunda final consecutiva, e a quarta na sua história, e irá buscar o bicampeonato consecutivo. Atual campeão, o Palmeiras, chega a sua segunda final consecutiva nos últimos dois anos. Nessa Copinha, o Verdão chega invicto e com 100% de aproveitamento, além de 28 gols marcados em 8 partidas (média de 3,5 gols por partida).

Destaque do lado palmeirense é o atacante Ruan Ribeiro, artilheiro da Copinha com oito gols em oito jogos disputados.

Do outro lado, o América também vai em busca do bicampeonato e chega forte para decisão. Igualemnte com 100% de aproveitamento e um ataque muito forte de 22 gols em 8 partidas (média de 2,75 por partida), o Coelho chega com moral após ter eliminado São Paulo, Bragantino e Santos na competição.

Destaque do lado mineiro é o atacante Renato Marques com cinco gols anotados na competição.

Em resumo, a final tende a ser extremamente equilibrada e de gols. Contudo, vejo o Palmeiras com um projeto mais consolidado ao longo dos anos e uma equipe forte. Vou apostar no título do Palmeiras e nos gols no jogo.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times