Palpite na decisão do Matogrossense – União Rondonópolis x Cuiabá – Análise e dica para o jogo – 26/03/2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado/Divulgação

União Rondonópolis e Cuiabá se enfrentam nesse sábado (26), em jogo válido pela ida da final do Campeonato Matogrossense, às 16:30 (horário de Brasília), no estádio Engenheiro Luthero Lopes, situado na cidade de Rondonópolis.

O Cuiabá entra em campo para começar a defesa do seu título estadual, e ir atrás da 11ª conquista Matogrossense em 20 anos de fundação. Com apenas uma derrota em 13 jogos na temporada, o Cuiabá chega motivado para faturar mais um troféu. Melhor ataque do estadual com 25 gols, o destaque da equipe é o meia Rodriguinho com 9 gols marcados na temporada em 11 jogos. 

Do outro lado o União Rondonópolis que busca seu segundo título estadual na história, 12 anos após seu primeira conquista. A campanha na temporada é bem regular, em 14 jogos até aqui foram 7 derrotas. Em casa o aproveitamento sobe, em 7 jogos foram apenas duas derrotas, contudo uma delas foi para o próprio Cuiabá na 2ª rodada. 

Foto: AssCom Dourado/Divulgação

Dica de aposta: 

  • ML Cuiabá – (odd 1.69)

* O Cuiabá venceu todos os últimos 4 jogos na casa do União.

É simples, é na hora, lucre agora e já saque! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times