Palpite na Copa do Nordeste: Sport x Juazeirense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Paulo Paiva / Sport Recife

Sport e Juazeirense se enfrentam nessa quarta-feira (27), em jogo válido pelo 8ª rodada da Copa do Nordeste, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pernambuco, situado na cidade de Recife.

Virtualmente classificado para próxima fase da Copa do Nordeste, o Sport recebe a visita da Juazeirense nesta quarta-feira ainda visando a liderança do Grupo A da competição. Vale destacar que as quartas de final e semifinal é em jogo único, na casa de quem tiver a melhor campanha.

O Sport chega em bom momento na temporada e quer seguir nessa batida. Garantido na final do Campeonato Pernambucano, na 3ª fase da Copa do Brasil, a equipe do treinador Mariano Soso precisa vencer para confirmar a liderança e decidir em casa na próxima fase.

Para partida, o treinador Soso vai mandar a campo o que tem de melhor e ainda ganhou a volta do zagueiro Rafael Thyere e do meia Fabricio Domínguez.

O Sport não perde a mais de um mês. Desde então são 7 partidas de invencibilidade.

Do outro lado, a Juazeirense fez 7 jogos com visitante em toda temporada e venceu apenas um (pelo Campeonato Baiano), além das 5 derrotas (4 seguidas na atual forma).

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times