Palpite na Copa do Nordeste: Bahia x Maranhão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Bahia e Maranhão se enfrentam nesse domingo (23), em jogo válido pelo 7ª rodada da Copa do Nordeste, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Em reta final da fase de grupos da Copa do Nordeste, o já classificado Bahia recebe a visita do Maranhão que também quer garantir vaga nas quartas de final da competição.

O Bahia chega extremamente embalado para partida. Após vencer o clássico e garantir classificação para próxima fase da Copa do Nordeste, o Esquadrão de Aço entra em campo para garantir a melhor campanha da primeira fase entre todas as 16 equipes do torneio.

Para partida, o treinador Rogério Ceni não poderá contar com o volante Rezende, suspenso. Além disso, o técnico tricolor deve promover algumas mudanças na equipe, visando descansar as principais peças.

O Bahia chega com o melhor ataque do Brasil com 44 gols marcados em 19 jogos, não perde a mais de um mês, e chega com 9 partidas de invencibilidade. Jogando em casa com a equipe principal em 2024, são 8 jogos e 100% de aproveitamento, tendo vencido todos os adversários desde o primeiro tempo

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times