Palpite na Copa do Nordeste: Bahia x Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Bahia e Fortaleza se enfrentam nessa terça-feira (14), em jogo válido pelo Copa do Nordeste, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Venha para Betano! Excelentes odds, muitas opções de mercados e bônus no seu primeiro depósito! Não perca tempo!

Dia de clássico nordestino e dos dois representantes da região na Série A. Bahia e Fortaleza voltam a se enfrentar quase 1 ano depois da última partida. Hoje, a partida acontece na Fonte Nova.

Do lado do Bahia, a pressão e a necessidade de vencer. Enquanto no campeoanto estadual o tricolor baiano conseguiu vaga antecipada, na Copa do Nordeste soma apenas um ponto em seis possíveis e já se vê pressionado. A boa notícia é que o ataque tem funcionado, afinal o Esquadrão de Aço marcou em 8 das 10 partidas da temporada, e em todas em casa. Já o lado negativo é sua defesa, que foi vazada em 7 das 10 partidas até aqui.

Do outro lado, o Fortaleza tem seu último grande teste antes da decisão na Libertadores e espera deixar uma impressão melhor que a das últimas duas partidas. Mais tranquilo na Copa do Nordeste, o tricolor cearense soma 6 pontos em 9 possíveis e caso vença pode encaminhar a classificação.

O grande objetivo essa noite é o ajuste defensivo, afinal o Fortaleza foi vazado nas últimas quatro partidas, e levou 4 gols em dois jogos.

Contudo, seu ataque tem sido eficiente e marcou em sete das oito partidas até aqui.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times