Palpite na Champions: Real Madrid x Liverpool

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Michael Regan/Getty Images/One Football

Real Madrid e Liverpool se enfrentam nessa quarta-feira (15), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Champions League, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, situado na cidade de Madrid.

Venha para Betano! Excelentes odds, muitas opções de mercados e bônus no seu primeiro depósito! Não perca tempo!

Valendo vaga para as quartas de final da Champions League, o Liverpool tem a dura missão de reverter a goleada para o Real Madrid na partida de ida para avançar na competição.

Após aplicar uma super goleada de 7 a 0 no seu maior rival, Manchester United, esperava que o Liverpool chegasse embalado para o duelo. Contudo, no final de semana, o Reds foram derrotados para o Bournemouth.

A sequência do Liverpool não é boa. Com apenas quatro vitórias nas últimas 10 partidas, a equipe é apenas a 5ª no Campeonato Inglês e já está eliminado das duas Copas.

Do outro lado, o maior vencedor da competição e que busca mais um troféu, o Real Madrid.

Apesar da vantagem confortável, o momento é de alerta ligado dos Merengues. A equipe venceu apenas uma das últimas 4 partidas, e vem de empate com Atlético de Madrid e derrota para o Barcelona.

Nas últimas 10 partidas o Real Madrid tem média de 2.4 gols marcados por partida.

https://twitter.com/realmadrid/status/1635930082366586880?s=20

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times