Palpite na Champions League: Chelsea x Borussia Dortmund

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lars Baron/Getty Images/One Football

Chelsea e Borussia Dortmund se enfrentam nessa terça-feira (07), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Champions League, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Stamford Bridge, situado na cidade de Londres.

Venha para Betano! Excelentes odds, muitas opções de mercados e bônus no seu primeiro depósito! Não perca tempo!

Valendo vaga para as quartas de final da Champions League, o Chelsea recebe a visita do Borussia Dortmund precisando reverter o resultado para sair com a vaga.

Vindo de vitória que trouxe tranquilidade e encerrou o jejum de 6 jogos sem vencer, o Chelsea espera embalar e conseguir mais um resultado positivo. Apesar de apenas duas vitórias nas últimas 10 partidas, a equipe vem jogando melhor e produzindo na criação de jogadas.

Contudo, precisa melhorar a pontaria e começar a marcar. Nas últimas 5 partidas o Chelsea marcou apenas 2 gols e sofreu 5.

Do outro lado, o super embalado Borussia Dormuntd que venceu todos os jogos de 2023 e chega com incrível marca de 10 vitórias seguidas (em partidas oficiais), além da liderança do Campeonato Alemão ao lado do Bayern.

O único desfalque para partida é o goleiro Kobel que está com incômodo na coxa e ficará no banco de reservas.

Além das 10 vitórias seguidas, o Borussia vem de 25 gols marcados no período (média de 2.5 gols marcados por partida).

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times