Palpite na Alemanha: Borussia Dortmund x Köln

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lars Baron/Getty Images/One Football

Borussia Dortmund e Köln se enfrentam nesse sábado (18), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Alemão às 14:30 (horário de Brasília), no estádio Signal Iduna Park, situado na cidade de Dortmund.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Estádio Signal Iduna Park
Foto: Lars Baron/Getty Images/One Football

Buscando voltar a ponta da tabela, o Borussia recebe visita do Colônia e em caso de vitória irá dormir na ponta da tabela provisoriamente.

O Dortmund vem de empate por 2 a 2 contra o Schalke 04 e apesar da superioridade na partida e de está a frente do placar por duas vezes, não conseguiu vencer.

O Dortmund vem de apenas uma derrota (para o Chelsea) nas últimas 12 partidas disputadas.

Além disso, o Borussia vem de 6 vitórias seguidas em partidas oficiais em casa, e marcando 19 gols nesse período. É o melhor aproveitamento como mandante da competição.

Já o Colônia faz uma temporada mediana, principalmente fora de casa, onde conquistou apenas 9 dos 36 pontos disputados. Das últimas 10 partidas como visitante venceu apenas uma, e soma seis derrotas, além de 20 gols sofridos no período (média de 2 por jogo).

Dica de aposta:

Cartola 2023 já começou! Só aqui você tem as melhores dicas e conteúdos exclusivos do game. Clique e venha mitar na temporada!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times