Palpite em jogaço: Manchester United x Chelsea

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fran Santiago/Getty Images/One Football

Manchester United e Chelsea se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo atrasado válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

O Manchester United entra em campo precisando de apenas um empate para garantir presença na próxima UEFA Champions League. Contudo, os Red Devils podem assumir a terceira posição ( o que lhe garantiria mais dinheiro) caso vença a partida.

O United deve ter a volta do atacante Rashford, que estava machucado. Após sequência ruim, o Manchester United engatou duas vitórias seguidas. Jogando em casa não perde a vinte jogos, tendo vencido 17.

Já o Chelsea não irá jogar competições europeias na próxima temporada. Com apenas a décima segunda posição, o Chelsea venceu apenas uma das últimas dez partidas e tem sete derrotas nesse período.

Dica de aposta:

Cartola 2023 já começou! Só aqui você tem as melhores dicas e conteúdos exclusivos do game. Clique e venha mitar na temporada!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times