Palpite duplo no Nordestão: Santa Cruz x Fortaleza e Bahia x CRB

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mateus Lotif/FEC/Divulgação

Santa Cruz x Fortaleza e Bahia x CRB se enfrentam nessa quarta-feira (22), em jogo válido pela última rodada da Copa do Nordeste, às 21:30 (horário de Brasília).

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

No confronto de Salvador, o Bahia já eliminado da competição recebe a visita do CRB, que já está garantido na próxima fase, mas que tenta lugar melhor dentro do grupo visando o mata-mata.

O Bahia é a equipe que mais sofreu gols em 2023 da Série A, além disso, o Tricolor Baiano por já está eliminado, deve entrar com time alternativo visando a final do Campeonato Baiano no final de semana.

Nas últimas 10 partidas do Bahia na temporada, a defesa levou 19 gols (média de 1.9 sofridos por jogo).

Outro ponto que chama atenção é que o Esquadrão de Aço levou gol em 16 das 20 partidas da temporada. Em casa, apenas em uma das oito partidas saiu sem ser vazado.

Já o CRB chega querendo ganhar alguma posição dentro do seu grupo e ter o poder de decidir em casa a sua classificação nas quartas de final. Para isso, o Galo precisa vencer em Salvador e deve mandar a campo sua equipe titular.

O CRB nas últimas 10 partidas venceu 7 jogos e marcou 18 gols. Em apenas duas partidas nesse periodo não marcou gols.

Na outra partida, o Fortaleza visita o Santa Cruz querendo a liderança do seu grupo. Já o Santa joga a classificação na partida e precisa vencer, além de torcer por combinação de resultados.

Jogo com tendência a equipes buscando o resultado e marcar.

O Fortaleza teve dois gols ou mais em 7 das 8 partidas como visitante na temporada. Já o Santa Cruz teve dois gols ou mais em 8 das 9 partidas na temporoda.

Pela Copa do Nordeste, em apenas um jogo de cada equipe não aconteceu 2 gols ou mais na partida.

Dica de aposta:

Cartola 2023 já começou! Só aqui você tem as melhores dicas e conteúdos exclusivos do game. Clique e venha mitar na temporada!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times