Palpite de aposta na final de Conferência NBA: Golden State Warriors x Dallas Mavericks

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Harry How/Getty Images/One Football

Golden State Warriors e Dallas Mavericks se enfrentam nessa sexta-feira (20), em jogo válido pela partida 2 das finais da Conferência Oeste, às 22:00 (horário de Brasília), no Chase Center Arena, situado na cidade de San Francisco.

O Golden State Warriors volta para partida 2, após dominar por completo no jogo 1 e vencer por 112 a 87, abrindo 1 a 0 na série.

Os Warriors chegaram a abrir 30 pontos de vantagem na última partida e contaram com um ótimo aproveitamento de 56,1% nos arremessos de quadra, além de 34,5% nas bolas de três pontos para abrir a série.

Os destaques na última partida foram a estrela Stephen Curry, com duplo-duplo 21 pontos e 12 rebotes, além de quatro assistências, Wiggins, com 19 pontos, cinco rebotes, e Jordan Poole, que saiu de quadra com 19 pontos, dois rebotes e três assistências.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Do outro lado o Dallas Mavericks que tentará empatar a série e quebrar o mando do adversário. Para isso, não poderá repetir a atuação abaixo do jogo 1.

A chave para uma melhor sorte no jogo de hoje, passa por melhorar os arremessos, afinal, a franquia do Texas converteu apenas 36% de seus arremessos e teve aproveitamento de 22,9% nos tiros triplos, muito abaixo da equipe.

O destaque dos Mavericks foi a estrela Luka Doncic com 20 pontos, sete rebotes e quatro assistências.

Dica de aposta:

Para achar esse mercado vá até o jogo, abra a aba “Mais/Menos” e em seguida na opção “Golden State Warriors Total ”. Por fim selecione a opção “Mais de 109″

Golden State vem de 9 vitórias nas últimas 9 partidas em casa. Marcou mais de 109 pontos em 7 desses 9 jogos que venceu diante o seu torcedor.

Não quer perder a oportunidade de lucrar na NBA? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times