Palpite de aposta no futebol americano 🏈

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Christian Petersen/Getty Images/One Football

Para você que quer entender mais sobre o esporte, deixamos uma guia prático com vídeos, regras e as principais siglas. Basta clicar aqui e conferir.

San Francisco 49ers x Los Angeles Rams

49ers e Rams se enfrentam às 21h15 dessa segunda-feira (03), no Levi’s Stadium, na cidade de Santa Clara.

Dia de rivalidade e clássico divisional na NFL, na reedição da final de Conferência da temporada passada.

Os 49ers jogam em casa e querem superar um derrota dolorosa para os Broncos. O ataque do 49ers não vem funcionando até aqui. O time tem média de 15.7 pontos por jogo (quinta pior marca da NFL),
172.7 jardas aéreas (quarta pior marca) e seu jogo corrido vem fragilisado por conta das lesões. O ponto positivo é sua defesa que é uma das melhores da liga e vem cedendo poucos pontos.

Do outro lado, o Rams se recuperou da derrota na estreia e vem de duas vitórias seguidas. São 51 pontos anotados nos últimos 2 jogos e 19 sofridos de média. Mattehw Sttaford ainda tem uma importante adição ao seu jogo, que é a boa partida corrida de Cam Akers no último jogo.

No corpo de recebedores Allen Robinson voltou de lesão e deve ganhar ainda mais volume de jogo. E claro, a principal jogador do time, o camisa 10, Copper Kupp que tem 4 touchdowns nas três primeiras semanas.

Em resumo, é um clássico, um jogo de muita rivalidade, duas boas defesas e o 49ers costuma levar a melhor em casa. Contudo, o ataque ainda não funcionou e tem problemas de contusão da proteção do seu quarterback.

O Rams vem motivado com as vitórias, o ataque tende a seguir evoluindo e sua defesa ainda pode roubar a cena. Jogo apertado que não acredito que será decidido em uma vantagem grande para nenhum lado.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Touchdown de Cooper Kupp na útlima partida

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times