Palpite de aposta no futebol americano 🏈

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Christian Petersen/Getty Images/One Football

Para você que quer entender mais sobre o esporte, deixamos uma guia prático com vídeos, regras e as principais siglas. Basta clicar aqui e conferir.

Carolina Panthers x Arizona Cardinals

Panthers e Cardinals se enfrentam às 17h05 desse domingo (02), no estádio Bank of America, na cidade de Charlotte.

Em situações de resultados conquistados iguais na temporada, o Panthers recebe visita do Arizona Cardinals após vencer o Saints, também em casa.

Os Panthers, apesar da vitória na última semana, chegam com ambiente turbulento para o jogo. Notícias de confusão nos vestiários e de não confiarem na capacidade do treinador, além da cutucada do principal receber, DJ Moore, em seu quarterback, deixaram o ambiente ruim para o jogo. Além disso, o melhor corredor da equipe, McCaffrey, perder vários treinos na semana e se jogar estará longe do ideal.

Do outro lado, o Cardinals que não faz bom início de temporada. Contudo, mesmo vindo de derrota na última semana para o Rams, atual campeão, a equipe mostrou evolução, principalmente na defesa quando limitou um dos melhores ataques da liga a apenas 20 pontos.

Em resumo, Cardinals tem mais equipe e mais treinador que o adversário. Atrelados aos problemas dos Panthers, acredito na vitória mesmo fora de casa.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times