Palpite de aposta no futebol americano 🏈

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Megan Briggs/Getty Images/One Football

Para você que quer entender mais sobre o esporte, deixamos uma guia prático com vídeos, regras e as principais siglas. Basta clicar aqui e conferir.

Cincinnati Bengals x Miami Dolphins

Bengals e Dolphins se enfrentam às 21h15 desse domingo (24), no estádio Paycor Stadium, na cidade de Cincinnati.

Em jogaço que abrirá a semana 4 da NFL, o atual vice campeão (que não começou bem a temporada) recebe a visita de um dos dois únicos invictos na temporada até aqui, Miami Dolphins.

Após conseguirem vencer a primeira na temporada na rodada passada, os Bengals chegam buscando embalar. Contudo, seguem com problema na sua proteção ao quarterback e ao jogo corrido. Sem contar que chegam para partida com seu principal corredor sem estar 100%.

Do outro lado, uma das sensações da NFL até aqui. O Miami Dolphins chega embalado após início de temporada, mas também pelo que produziu no final da temporada passada. Para se ter uma noção, desde a semana 11 da temporada passada, Tua Tagovailoa (QB) está com 9 vitórias e 1 derrota. Outro fator importante é que sua defesa vem jogando bem, e a maior prova foi no jogo passado limitando um dos favoritos ao título, Buffalo Bills, a apenas 19 pontos.

Outro ponto que chama atenção são os recebedores de Miami. Tyreek Hill e Jaylen Waddle já tem mais de 600 jardas somadas e 5 touchdowns em três partidas.

Em resumo, um jogo que deve ser um dos melhores (senão o melhor) da rodada. Dois bons ataques, com bons nomes e possibilidade de muitos pontos. Vejo um time de Miami mais pronto para partida nesse momento, contra um Bengals com alguns desfalques.

Olho no touchdown de Ja’Marr Chase e Tyreek Hill na partida.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Touchdown lançado de Tua na última partida

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times