Palpite de aposta no Carioca: Flamengo x Portuguesa-RJ

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo e Porutugesa-RJ se enfrentam nesse domingo (15), em jogo válido pela 1ª rodada da Taça Guanabara, às 18:00 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janeiro.

Venha para Betano! Excelentes odds, muitas opções de mercados e bônus no seu primeiro depósito! Não perca tempo!

O Flamengo está pronto para sua primeira partida sob o comando do treinador Vítor Pereira, e também a primeira partida dos titulares em 2023. Apesar da estreia oficial da equipe ter sido na última quinta-feira, a equipe jogou com os jovens jogadores e comandados pelo treinador Mario Jorge, da equipe sub-23.

Visando a Super Copa do Brasil, o novo treinador rubro-negro decidiu antecipar a estreia dos titulares na temporada. Com isso, Flamengo irá com o que tem de melhor a disposição e a equipe deve contar com Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Pedro.

Outro que deve reestrear com a camisa do Flamengo é o volante Gerson, que pode ser titular.

Desde 2018 o Flamengo não perde para equipes de menor expressão no Campeonato Carioca. Última vez ocorreu em março de 2018, quando foi derrotado para o Macaé.

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times