Palpite de aposta no Brasileirão: Palmeiras x RB Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e RB Bragantino se enfrentam nesse sábado (14), em jogo válido pela 6ª do Campeonato Brasileiro, às 16:30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, situado na cidade de São Paulo.

O Palmeiras tenta a primeira vitória no Allianz pela atual edição do Campeonato Brasileiro. tenta sua primeira vitória no Allianz Parque pelo Brasileirão. No meio de semana garantiu sua classificação para as oitavas da Copa do Brasil, após passar pela Juazeirense/BA. O time de Abel Ferreira ocupa a 13ª posição, com seis pontos em cinco jogos. Nas últimas 17 partidas em casa, o Palmeiras venceu 15, porém já são dois tropeços na largada de Brasileirão.

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Do outro lado, o RB Bragantino que largou bem no Campeonato Brasileiro e ocupa a quinta colocação. Fora de casa a equipe venceu uma e empatou a outra. Contudo o momento atual não é bom, afinal o time de Bragança Paulista venceu apenas uma das últimas seis partidas. Outro ponto positivo fica por conta do retrospecto recente da equipe contra o Palmeiras. Nas últimas 4 partidas, o RB perdeu apenas um para o adversário alviverde.

Como o Bragantino encara o Estudiantes-ARG pela Libertadores, na terça, o técnico Maurício Barbieri sinalizou na última coletiva de imprensa que existe a possibilidade de poupar alguns titulares.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Kevin, Natan e Guilherme; Raul, Eric Ramires e Miguel; Bruno Tubarão; Sorriso e Jan Hurtado.

Dica de aposta:

Palmeiras tem media de 8 escanteios marcados por partida, já o Bragantino tem media de 4.6 escanteios marcados. Nas ultimas 4 partidas entre eles houveram mais de 11 escanteios na partida. A partida promete ser movimentada com Palmeiras tentando vencer a primeira no Allianz pelo Brasileirao e subir na tabela.

Não quer perder a oportunidade de lucrar nesse final de semana? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times