Palpite de aposta no Brasileirão: Fluminense x Athletico PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

FOTO DE MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC

Fluminense e Athletico se enfrentam nesse sábado (14), em jogo válido pela 6ª do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, situado na cidade de Volta Redonda.

O Fluminense vive bom momento recente após a chegada de Fernando Diniz, que já comandou a equipe em três jogos e ainda não perdeu, além de conquistar bons resultados como vitória na Sul-Americana, classificação na Copa do Brasil e empate contra o Palmeiras fora. Para partida, Diniz não poderá contar com Ganso, que se recupera de uma lesão na coxa, e Felipe Melo, que está em fase final de recuperação.

Provável escalação: Fábio; Calegari Nino, David Braz, Pineida; Wellington, André, Yago Felipe e Nathan; Luiz Henrique e Germán Cano

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Do outro lado, o Athletico que vem se recuperando após um momento ruim, tendo vencido as ultimas duas partidas. Após poupar parte dos titulares na quinta-feira, o Furacão tem a volta de três deles (Matheus Felipe, Canobbio e Vitinho).

Fora de casa o desempenho não é bom, afinal a equipe paranaense venceu apenas uma das últimas oito partidas longe do seu torcedor (e para a modesta equipe do Tocantinópolis, pela Copa do Brasil). Já são 3 derrotas seguidas.

Provável escalação: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Erick e Matheus Fernandes; Canobbio, Vitinho e Pablo.

Dica de aposta:

Para achar esse mercado vá até a aba “Especial” e em seguida na opção “Dupla Hipótese e Total”. Por fim selecione a opção “1/x – 1.5″

Não quer perder a oportunidade de lucrar nesse final de semana? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times