Palpite de aposta na Sul-Americana: Universidad Católica x São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto / saopaulofc.net

Universidad Católica e São Paulo se enfrentam nessa quinta-feira (30), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo, situado na cidade de Santiago.

O São Paulo chega para partida com a segunda melhor campanha entre os classificados na fase anterior, mesmo tendo utilizado reservas e garotos da base. Contudo, a situação na temporada é de um pouco mais de incômodo, afinal a equipe paulista venceu apenas 2 das últimas 8 partidas realizadas, e vem de um empate amargo em casa pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Rogério Ceni tem alguns desfalques para partida, porém deve mandar a campo o que tem de melhor pela primeira vez nessa competição.

Provável São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Patrick (Pablo Maia), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Calleri.

Em 12 dos últimos 14 jogos do Tricolor Paulista fora de casa tiveram pelo menos 2 gols na partida.

Quer fazer uma renda extra nesta temporada do Campeonato Brasileiro? Não perca tempo, clica e confira!

Já o Universidad Católica chega às oitavas de final da Sul-Americana após ter sido o terceiro colocado em seu grupo na Libertadores (conquistou apenas quatro pontos, e uma única vitória).

Após demitir seu treinador, a equipe chilena vem de 3 vitórias consecutivas e marcou 7 gols nesses 3 jogos. Em casa seus jogos costumam ser de gols, afinal em 7 dos últimos 9 tiveram pelo menos 2 gols na partida.

Dica de aposta:

*Quem quiser pegar uma cotação melhor, esperar por 15/20 minutos do primeiro tempo e pega uma cotação perto de 1.70, caso não saia nenhum gol.

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times