Palpite de aposta na Sul-Americana: Union Santa Fe x Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images/One Football

Union Santa Fe e Fluminense se enfrentam nessa quinta-feira (19), em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, às 19:15 (horário de Brasília), no estádio 15 de Abril, situado na cidade de Santa Fe.

Vivendo um bom momento desde que Fernando Diniz assumiu o clube, o Fluminense precisa vencer para chegar vivo na última rodada da sulamericana. Com quatro jogos de invencibilidade, foram três vitórias e um empate sob comando do novo treinador.

A única novidade em relação ao time que venceu no final de semana pelo Brasileirão deve ser a volta do meia Paulo Henrique Ganso, que está recuperado de uma lesão na coxa direita e deve ser titular na partida.

Provável escalação: Fábio, Yago Felipe, Nino, David Braz, Pineida; Wellington, André, Nathan, Ganso; Luiz Henrique e Cano.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Do outro lado, o Union Santa Fe também joga a vida no torneio, afinal uma derrota é praticamente a eliminação na competição. O momento não é bom, a equipe argentina vem de derrota por 2 a 1 no Campeonato Argentino, e nos últimos sete jogos só venceu uma partida, contra o modesto Oriente Petrolero.

Provável escalação: Mele, Brítez, Calderón, Polenta e Esquivel; Peralta Bauer, Roldán (Nardoni), Portillo e Zenón; Luna Diale e Jonatan Álvez.

Dica de aposta:

  • Fluminense ou empate E mais de 1.5 gols na partida(odd 2.20)

Para achar esse mercado vá até a aba “Especial” e em seguida na opção “Dupla Hipótese e Total”. Por fim selecione a opção “x/2 – 1.5″

Não quer perder a oportunidade de lucrar nesse jogão? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times