Palpite de aposta na Sul-Americana: Internacional x Melgar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:Ricardo Duarte/SC Internacional

Internacional e Melgar se enfrentam nessa quinta-feira (11), em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, às 19:15 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, situado na cidade de Porto Alegre.

Estádio Beira-Rio
Foto: Fernando Alves/Getty Images/One Football

Em jogo que irá definir o último semifinalista da Copa Sul-Americana 2022, o Internacional recebe a visita do Melgar para seguir atrás do seu grande objetivo da temporada, o título continental.

O Internacional não vem em bom momento na temporada, mas conta com sua forte casa para avançar. Depois em empatar sem gols na partida de ida, em que foi pressionado em boa parte da partida, a expectativa é que sem a altitude a partida seja mais favorável para a equipe gaúcha.

O treinador Mano Menezes tem apenas uma dúvida para partida. No meio de campo, Alan Patrick (recém recuperado de lesão) e Maurício, que vem jogando bem. Desfalque é o atacante Alemão, expulso na última partida.

Internacional chega com 7 vitórias nas últimas 10 partidas em casa, tendo marcado 27 gols no período.

Na Sul-Americana 2022, são 4 jogos em casa e o Internacional ainda não perdeu. São 3 vitórias e 1 empate, além de 12 gols marcados (média de 3 por partida).

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Do outro lado, o Melgar que tem a missão de fora da altitude conseguir o bom desempenho que tem em casa.

O treinador Pablo Lavallén não tem novos desfalques na partida. O zagueiro Galeano deve voltar a equipe. O artilheiro da competição com 8 gols, Bernardo Cuesta, está confirmado para noite.

O Melgar até vem em bom momento na temporada, porém, além de jogar no fraco campeonato Peruano, tem a altitude a seu favor nas competições internacionais.

Jogando fora, pela Sula, a equipe fez 5 jogos e venceu apenas um. Perdeu por 2 a 0 para o Cuiabá, perdeu para o Racing por 1 a 0 e empatou com Deportivo Cali e Cienciano.

Dica de aposta:

Para achar o palpite vá até a aba “Resultados” e em seguida na opção “Resultado da partida + Total de gols”. Por fim selecione a opção “Casa e Acima (1.5)”

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times