Palpite de aposta na Série B: Vila Nova x Ituano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marlon Costa/Ituano Divulgação

Vila Nova e Ituano se enfrentam nessa sexta-feira (05), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 19:00 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, situado na cidade de Goiânia.

Em confronto de duas equipes que abriram bem o segundo turno, o Vila Nova recebe o Ituano querendo deixar a lanterna da competição.

Com uma vitória (diante do Vasco) e um empate, o Vila Nova conseguiu 4 pontos dos 6 que disputou nessa abertura de 2 turno, e chega querendo manter sua boa fase e ainda sonhar com a permanência da Série B.

O treinador Allan Aal não poderá contar com o lateral Alex Silva, suspenso. De resto a equipe deve ser a mesma.

O Vila Nova venceu apenas um jogo das últimas 10 partidas, além de ter sofrido 9 gols e marcado apenas 5.

Jogando em casa encerrou uma sequência de 8 jogos sem vencer com a vitória diante o Vasco, mas ainda tem a 5ª pior campanha em casa da competição.

Do outro lado, o Ituano que é o melhor time do segundo turno da Série B (o único a vencer as duas partidas). Motivados após conseguir pela primeira vez na Série B duas vitórias consecutivas, o objetivo é seguir se afastando do Z-4 e aparecer na primeira parte da tabela.

O treinador ainda será o interiro Carlos Pimentel, que segue sem perder a frente do clube. Para essa noite ele terá dois importantes desfalques. O goleiro Pegorari, que deixou o clube, e o artilheiro da equipe Rafael Elias, com sete gols marcados.

O Ituano perdeu apenas duas das últimas dez partidas e chega em uma sequência de 4 jogos sem perder. No período, marcou 11 gols e sofreu 8.

Jogando fora de casa, a sequência recente também é boa. Das últimas 6 partidas que o Ituano realizou, a equipe saiu derrotada em apenas 1 (para o Sampaio que é o 2º melhor mandante da competição).

O Ituano é o 5º melhor visitante da Série B.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

Para achar o palpite vá até a aba “Handicap” e em seguida na opção “Handicap”. Por fim selecione a opção “2 (+0.5)”

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times