Palpite de aposta na Série B: Vasco x Chapecoense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Daniel RAMALHO/CRVG

Vasco e Chapecoense se enfrentam nesse domingo (31), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 16:00 (horário de Brasília), no estádio São Januário, situado na cidade do Rio de Janeiro.

De um lado, o Vasco que vem de goleada por 4×0 e voltou para 2ª posição da Série B. A equipe carioca chegou aos 38 pontos e se tornou o 4º melhor mandante do torneio, além da melhor defesa jogando em casa.

O Gigante da Colina segue invicto em sua casa na competição. Foram 7 vitórias e 4 empates, além dos 15 gols marcados e 2 gols sofridos.

A equipe hoje será novamente comandada pelo interino Emílio Faro, que venceu os 3 jogos que fez na Série B, ademais, de ter sido responsável pela melhor exibicação do Vasco na Série B.

Do outro lado, a Chapecoense que segue sua briga contra o Z-4. Na 15ª posição e a apenas 3 pontos da zona de rebaixamento, a equipe catarinense vem de apenas uma vitória nas últimas 7 partidas.

Já tendo sido o melhor visitante da competição, o momento fora de casa também não é bom. A Chapecoense perdeu 3 das últimas 4 partidas como visitante, além de ter sofrido 6 gols nesse período.

Outro importante fator são os desfalques. O técnico Gilson Kleina não poderá contar com Betinho, Derek, Marcelo Freitas, Marcelo Santos e Mailton.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

Para achar o 2º palpite vá até a aba “Especial” e em seguida na opção “Resultado Final e Total”. Por fim selecione a opção “1 – mais 1.5

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times