Palpite de aposta na Série B: Tombense x Vila Nova

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Victor Souza/Tombense

Tombense e Vila Nova se enfrentam nessa terça-feira (09), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Soares de Azevedo, situado na cidade de Muriaé.

Buscando encostar novamento no G-4, a Tombense volta a campo para se recuperar da derrota para o Cruzeiro na última partida.

O treinador Bruno Pivetti terá dois importantes desfalques para o meio de campo nessa partida. Zé Ricardo e Keké não estão a disposição do treinador. No entanto a treinador terá o seu artilheiro Ciel em campo nesta noite.

A Tombense perdeu apenas duas das últimas 14 partidas (sendo fora de casa para Cruzeiro e Grêmio). Jogando em casa seguem SEM derrotas na Série B, tendo conquistado 23 dos 33 pontos possíveis em casa. Últimos 7 jogos em casa, venceu 6. São 16 gols marcados como mandante e 8 gols sofridos em 11 jogos.

Do outro lado a segunda pior equipe da Série B atualmente, o Vila Nova.

O treinador Allan Aal segue buscando a melhor equipe para evitar o rebaixamento ao fim da temporada. Para partida dessa noite, o comandante da equipe goiana não poderá contar com os titulares Arthur Rezendo e Romário.

O Vila tem o pior ataque com 14 gols marcados em 22 partidas, segundo pior visitante com 5 pontos conquistados dos 30 que disputou.

Das últimas 17 partidas que realizou, venceu apenas uma. Fora de casa, ainda não venceu na atual edição da Série B.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times