Palpite de aposta na Série B: Tombense x Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Victor Souza/Tombense

Tombense e Sport se enfrentam nessa quinta-feira (18), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Soares de Azevedo, situado na cidade de Muriaé.

Em jogo que só a vitória interessa para ambos os times encostarem no G-4, a Tombense recebe a visita do Sport em sua casa.

O treinador Bruno Pivetti terá dois desfalques para partida, o atacante Keké expulso contra o Vasco, e o volante Rodrigo, que levou 3º amarelo. No entanto a treinador terá o seu meia Zé Ricardo, que não jogou a última partida em casa, e seu artilheiro Ciel.

A Tombense perdeu apenas três das últimas 16 partidas (sendo fora de casa para Cruzeiro, Grêmio e Vasco). Jogando em casa seguem SEM derrotas na Série B, tendo conquistado 24 dos 36 pontos possíveis em casa. Últimos 8 jogos em casa, venceu 6. São 16 gols marcados como mandante e 8 gols sofridos em 12 jogos.

Do outro lado o Sport que ganhou sobrevida após golear o CSA em casa por 4 a 1.

O treinador Claudinei Oliveira gostou do desempenho da última partida e deve repetir a equipe com 2 centroavantes, Kayke e Vagner Love. As novidades ficam nos relacionados. Os recém contratados Facundo Labandeira e o goleiro Denis, estão regularizados e a disposição da equipe.

O Sport venceu apenas 3 das últimas 10 partidas e todas em casa.

Jogando fora, o Leão venceu apenas uma das 12 partidas que fez como visitante na Série B 2022, e vem de 8 jogos sem vencer. Com a 14ª melhor campanha fora, o Sport soma 9 pontos conquistados em 36 possíveis atuando longe da Ilha do Retiro, além de 6 gols marcados e 14 sofridos em 12 jogos.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times