Palpite de aposta na Série B: Sport x Vila Nova

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Sport e Vila Nova se enfrentam nessa segunda-feira (18), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:00 (horário de Brasília), no estádio Ilha do Retiro, situado na cidade de Recife.

Mandante nessa noite, o Sport (5º) recebe visita do Vila Nova (20º) sabendo que vencer é mais que fundamental para seguir na cola do G-4, e diminuir a diferença de 6 pontos para o Grêmio (4º).

O treinador Lisca tem o desfalque do meia Giovanni, com problemas físicos. O time que deve ir a campo pode ter novidades, afinal o treinador recém chegada no time pernambucano ainda busca a equipe ideal.

O Sport venceu apenas duas das últimas 10 partidas, contudo é um time que também não perde. Com ataque que marcou apenas 12 gols, apenas melhor que equipes da parte de baixo, a missão tem sido uma maior produção no sistema ofensivo (que até marcou 2 gols no último triunfo em casa).

A boa notícia tem sido justamente jogar diante do seu torcedor. Nas 8 partidas disputadas na Série B 2022 em seus domínios, venceu cinco, empatou duas e perdeu apenas uma (na Arena Pernambuco). Dos 12 gols marcados até aqui, 8 foram em sua casa.

Do outro lado, o Vila Nova vem desesperado com 12 jogos sem vencer e na lanterna da competição.

O treinador Allan Aal deve fazer duas mudanças na equipe que perdeu em casa para o CSA.

O Vila Nova não vence desde o dia 06 de maio, pela 6ª rodada da Série B. Sendo o pior visitante, com apenas 3 pontos conquistado dos 24 possíveis fora de casa (e sem vencer), a equipe goiana precisará se superar para surpreender nessa noite.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

Para achar o segundo palpite vá até a aba “Principal” e em seguida na opção “Resultado Final”. Por fim selecione a opção “Sport

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times