Palpite de aposta na Série B: Sport x Chapecoense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rafael Bandeira / SCR

Sport e Chapecoense se enfrentam nessa terça-feira (23), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Ilha do Retiro, situado na cidade de Recife.

Em jogo que abre a 26ª rodada da Série B, o Sport recebe a visita da Chapecoense sabendo que só a vitória interessa.

O treinador Claudinei Oliveira terá o desfalque do volante Fabinho para partida, jogador levou 3º amarelo. A outra mudança deve ocorrer no gol. Já regularizado, Denis deve ser o titular nessa noite.

O Sport venceu apenas 3 jogos dos últimos 10 jogos. Em casa venceu 3 das últimas 6.

Contudo, o mercado que vamos apostar é o de escanteios. O Sport tem média de 6.5 escanteios a seu favor por partida, como mandante, na Série B 2022. Das 12 partidas diante do seu torcedor, em 8 teve mais escanteios que o time visitante.

Do outro lado, o segundo melhor visitante busca seguir sua boa fase. Com apenas uma derrota nas últimas 8 partidas, a Chapecoense chega embalada para partida.

O treinador Marcelo Cabo segue com o desfalque do atacante Perroti. Contudo, terá o retorno do seu capitão e zagueiro Léo.

A Chapecoense tem média de 4.1 escanteios como visitante na Série B 2022. Em 12 jogos longe do seu torcedor, em 8 teve menos escanteios que o adversário.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times