Palpite de aposta na Série B: Sampaio Corrêa x Ponte Preta

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Álvaro Jr./PontePress

Sampaio Corrêa e Ponte Preta se enfrentam nessa segunda-feira (03), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:00 (horário de Brasília), no estádio Castelão situado na cidade de São Luís.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Em jogo que abre 33ª rodada da Série B, a partida promete muita emoção em briga direta por acesso.

De um lado, o Sampaio que tinha se afastado da briga, voltou após vitória contra o Grêmio na última rodada, e hoje está a 4 pontos do quarto colocado (Vasco).

O técnico Léo Condé deve ter apenas uma mudança em relação a equipe que venceu o Grêmio. O lateral Pará, machucado, não deve jogar a partida de hoje.

O Sampaio chega para o jogo com a terceira melhor campanha em casa. Dos 45 pontos do Sampaio na Série B, 37 foram conquistados em casa.

A Bolívia Querida ainda tem o melhor ataque da Série B jogando como mandante. São 31 gols marcados em 16 partidas.

Por fim, o artilheiro da competição é jogador do Tubarão. Gabriel Poveda tem 16 gols anotados.

Do outro, a Ponte Preta também joga com acesso. Após mau começo de temporada, a equipe conseguiu uma incrível recuperação e já está praticamente livre do rebaixamento. Agora, o foco é buscar vaga na primeira divisão. A Macaca tem 6 pontos a menos que o Vasco e precisa vencer para colocar no pelotão.

O técnico Hélio dos Anjos terá importantes desfalques para partida. O meia Elvis, jogador de criação, está suspenso. Outro desfalque importante no sistema ofensivo é do atacante Fessin, com dores na coxa. Por último, o zagueiro Mateus Silva é dúvida, com dores no joelho.

A Ponte Preta é apenas a 11ª como visitante na Série B. Nas últimas 10 partidas longe do seu torcedor, venceu apenas duas.

Dica de aposta:

A Betfast está de cara nova e o que era bom, ficou ainda melhor! Agora você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times