Palpite de aposta na Série B: Sampaio Corrêa x Novorizontino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ronald Felipe/Sampaio

Sampaio Corrêa e Novorizontinose enfrentam nessa terça-feira (07), em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Castelão, situado na cidade de São Luís.

Após uma série de resultados negativos, o Sampaio Corrêa se afastou do G-4, e conta com uma vitória na partida de hoje para voltar a sonhar na competição.

Com 30 dos 35 pontos conquistados em casa, o Sampaio jogará mais uma vez diante da sua torcida. O técnico Léo Condé terá quatro mudanças na equipe. O zagueiro Paulo Sérgio, suspenso, não joga. Porém terá três retornos para partida. O lateral Pará, o meia Rafael Vila e o atacante Pimentinha volta ao time titular.

O Sampaio conta com o artilheiro da competição, Gabriel Poveda (13). Além disso a equipe tem o segundo melhor aproveitamento de pontos ganhos em casa do torneio, e dos seus 35 pontos até aqui, 30 foram em casa. A equipe maranhense ainda tem o melhor ataque como mandante da competição.

O trio de ataque formado por Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda marcaram 21 gols na Série B 2022.

O Sampaio tem apenas uma derrota em casa em toda Série B.

Do outro lado, o Novorizontino chega para partida com novo treinador. Com a demissão do Rafael Guanaes, Mazola Júnior foi contratado mas como está suspenso irá acompanhar das tribunas do estádio. O Tigre é o 13º colocado com 33 pontos conquistados.

Recém contrado, Mazola não poderá contar com os atacantes Ronaldo (artilheiro da equipe na Série B com 7 gols) e Quirino, ambos suspensos.

O Novorizontino venceu apenas 2 das últimas 10 partidas que realizou. Jogando fora de casa, são 7 derrotas nas últimas 10 partidas, além de cinco derrotas nas últimas seis partidas fora de casa.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times