Palpite de aposta na Série B: Sampaio Corrêa x Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ronald Felipe/Sampaio

Sampaio Corrêa e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (09), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Castelão, situado na cidade de São Luís.

Em confronto que promete muita emoção, o Sampaio recebe a visita do Bahia querendo voltar a encostar no G-4 da competição.

Seguindo sua instabilidade de ser o segundo melhor mandante, e o pior visitante, o Sampaio terá uma parada dura para essa noite, o Bahia. Contra o vice líder do torneio, o treinador Léo Condé deve promover mudanças na equipe. Na lateral, Pará deve voltar a equipe após ser poupado e a grande novidade é a volta do atacante Pimentinha, que ficou de fora do último jogo.

O Sampaio conta com o artilheiro da competição, Gabriel Poveda (11). Além disso a equipe é a segunda melhor mandante do torneio e dos seus 29 pontos até aqui, 26 foram em casa. A equipe maranhense ainda tem o melhor ataque como mandante da competição.

O trio de ataque formado por Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda marcaram 19 gols na Série B 2022, ajudando a equipe a ser o 2º melhor ataque.

O Sampaio vem de 7 vitórias seguidas diante do seu torcedor, e em todos os jogos marcou pelo menos 2 gols.

Do outro lado, o atual segundo colocado da Série B e 4º melhor visitante da competição, o Bahia.

Chegando para partida após dois triunfos em casa, o treinador Enderson Moreira deve rodar a equipe e promover algumas mudanças, afinal o Bahia fará uma sequência de 4 jogos em 10 dias (esse é o segundo da sequência). Jogadores como Luiz Otávio, Ricardo Goulart e Patrick nem viajram e tão de fora do jogo.

A equipe deve atuar com 3 zagueiros nessa noite, e contará com retorno do goleiro Danilo Fernandes ao gol. No ataque Davó poderá acabar ganhando outra oportunidade e começar a partida.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

Em resumo: um jogo que deve ser muito parelho, contudo o Bahia vem com algumas mudanças de peças por conta do desgaste, além no esquema. Do outro lado um adversário acostumado a jogar em seu estádio, com grama mais alta, e que vem muito forte em seus domínios.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times