Palpite de aposta na Série B: Ponte Preta x Chapecoense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ponte Preta/Divulgação Redes Sociais

Ponte Preta e Chapecoense se enfrentam nessa terça-feira (24), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 20:00 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, situado na cidade de Campinas.

A Chapecoense vem para mais um jogo fora de casa na Série B, o que tem sido fator positivo para o time catarinense. Melhor visitante da competição, a Chape ainda não perdeu longe do seu torcedor no torneio. Outro ponto que chama atenção é não ter levado nenhum gol atuando longe da Arena Conda.

Nas 4 partidas disputaras fora até aqui, foram 8 pontos conquistados dos 12 possíveis, 4 gols marcados e nenhum gol sofrido.

Em caso de vitória, a Chapecoense encosta no G4 da Série B.

Provável Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Xandão e Fernando; Betinho, Claudinho e Marcelo Freitas; Derek, Orejuela e Jonathan.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Do outro lado, a Ponte Preta que vem em um 2022 terrível. Rebaixada no Paulista, e em um começo fraço de Série B, os comandados do técnico Hélio dos Anjos tentam dar a volta por cima.

A Ponte Preta venceu apenas 2 das últimas 16 partidas. Atuando em casa venceu 2 das últimas 8 partidas. Na temporada são apenas 14 gols marcados.

Provável Ponte Preta: Caique França; Bernardo, Thiago Lopes, Fabrício e Jean Carlos; Felipe Amaral, Walisson e Léo Naldi; Echaporã, Matheus Anjos e Lucca.

Dica de aposta:

Não quer perder a oportunidade de lucrar nesse jogo da Série B? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times