Palpite de aposta na Série B: Novorizontino x Ponte Preta

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Álvaro Jr./PontePress

Novorizontino e Ponte Preta se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, situado na cidade de Novo Horizonte.

Embalada após vencer o clássico contra o Guarani, a Ponte Preta chega para partida querendo se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e seguir no seu momento incrível das últimas rodadas.

O treinador Hélio dos Anjos terá dois desfalques para partida, os volantes Felipe Amaral, suspenso por três cartões amarelos, o também volante Léo Naldi, com um trauma no joelho.

A Ponte Preta chega para partida com apenas 2 derrotas nas últimas 10 partidas, sendo a segunda equipe que mais pontuou no período (atrás apenas do Grêmio). Levando em consideração as últimas 5 rodadas, a Macaca é a equipe que mais pontuou.

No quesito gols, a Ponte Preta marcou 13 gols e sofreu 7 nas últimas 10 partidas. O atacante Lucca é o 3º artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 gols.

Nas últimas 6 partidas como visitante perdeu apenas duas, sendo uma delas para o Grêmio.

Do outro lado o oscilante Novorizontino que vem de derrota para o Ituano na última rodada.

O treinador Rafael Guanaes segue com muito jogadores vetados pelo DM, e ainda adicionou mais um desfalque por terceiro amarelo, o meia  Jhony Douglas.

O Novorizontino venceu apenas uma das últimas 6 partidas. Das últimas 10 partidas são apenas 3 vitórias.

Seu sistema defensivo tem sido um problema, afinal a equipe levou 14 gols nas últimas 10 partidas.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times