Palpite de aposta na Série B: Náutico x CRB

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Aiton Cruz/Gazeta de Alagoas

Náutico e CRB se enfrentam nessa quarta-feira (10), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 19:00 (horário de Brasília), no estádio dos Aflitos, situado na cidade de Recife.

Com objetivos diferentes na Série B 2022, Náutico e CRB se enfrentam nesta noite pelo encerramento da rodada na competição.

O Náutico está com a corda no pescoço e na lanterna da competição com 18 pontos. A seis pontos de sair da zona, a equipe pernambucana está em situação muito complica e ainda terá que quebrar o tabu de não vencer o CRB em casa há quase 16 anos.

Para partida, o treinador Elano ainda terá dois enormes desfalques. Jean Carlos, o melhor jogador do Timbu, e Victor Ferraz, ambos suspensos, a missão será encontrar substitutos para os melhores jogadores do time.

O Náutico venceu apenas uma das últimas 12 partidas que disputou. Lanterna da competição, o Timbu ainda carrega o fato de ser a segunda pior defesa da Série B, além de ser o segundo pior mandante.

Em casa, venceu apenas uma das últimas 9 partidas.

Do outro lado, o CRB precisa vencer para voltar a encostar no G-4 da Série B.

O treinador Daniel Paulista tem apenas duas dúvidas para fechar a equipe. O zagueiro Gum e o lateral-esquerdo Guilherme Romão, não tem presença confirmada hoje a noite. Caso possam jogar, devem ser os titulares.

O CRB chega apenas com uma derrota nas últimas 11 partidas que disputou. Apesar de não conseguir demonstrar um futebol convincente, a equipe alagoana vem conseguindo pontuar.

Fora de casa perdeu uma das últimas 4 partidas.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

A Betfast está de cara nova e o que era bom, ficou ainda melhor! Agora você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times