Palpite de aposta na Série B: Londrina x Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Londrina e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

Em jogo que vale muito na briga pelo acesso a Série A, o Londrina recebe a visita do Bahia.

O treinador Adilson Batista terá o retorno do volante João Paulo, que cumpriu suspensão na última rodada, e terá o lateral Samuel Santos a disposição, após se recuperar de lesão. Em compensação não poderá contar com o lateral Alan Ruschel, suspenso.

O Londrina costuma ser muito forte em casa. Das últimas 10 partidas em seus domínios, o Tubarão perdeu apenas duas. A média de gols em casa também é muito maior em casa. Dos 24 gols do Londrina na Série B, 16 foram em casa.

O Londrina vem de 13 gols marcados em casa nas últimas 10 partidas (média superior a 1), além de 10 gols sofridos (média de 1).

Do outro lado, o vice líder Bahia que busca abrir ainda mais vantagem dentro do G-4.

O treinador Enderson Moreira deve mexer na equipe para partida dessa noite. O atacante Davó deve ser titular na partida após os dois gols no último jogo. Outro que deve voltar a equipe é o volante Rezende. Os desfalques ficam na zaga. O titular da posição, Luiz Otávio, segue se recuperando de lesão e não joga. Didi, expulso no último jogo, também não poderá jogar (era o substituto de Luiz Otávio).

Em 7 das últimas 9 partidas do Bahia aconteceram pelo menos 2 gols. O Tricolor Baiano vem de 11 gols marcados (média de 1.1) nas últimas 10 partidas.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

A Betfast está de cara nova e o que era bom, ficou ainda melhor! Agora você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times