Palpite de aposta na Série B: Guarani x Londrina

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

Guarani e Londrina se enfrentam nessa segunda-feira (03), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:00 (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, situado na cidade de Campinas.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Em jogo que abre 33ª rodada da Série B, a partida de hoje vale bastante para ambas as equipes. De um lado, o Guarani espera manter seu bom momento atual e praticamente garantir sua vaga na Série B de 2023.

O técnico Mozart tem alguns desfalques para partida. O meia Leandro Vilela, está suspenso para partida. Outros dois problemas no meio da equipe são o volante Rodrigo Andrade e o meia armador Giovanni Augusto, que saíram machucados e são dúvidas para a partida.

A boa notícia é a presença do atacante Yuri Tanque. O grande responsável pela arrancada do Bugre, o jovem jogador de 24 anos marcou 6 gols nas últimas 7 partidas.

O Guarani venceu as últimas 3 partidas seguidas, além de 5 vitórias nas últimas 7 partidas. O Bugre marcou em todas partidas do período, tendo feito 12 gols nas últimas 7 partidas.

Do outro, o Londrina quer seguir na cola do Vasco (4º) e se vencer empata na pontuação da equipe carioca.

O técnico Adilson Batista terá duas importantes voltas para a equipe. Os atacantes Douglas Coutinho e Leandrinho, retornam de suspensão. A notícia ruim fica por conta do desfalque do goleiro titular Matheus Nogueira, machucado.

O Londrina é o segundo melhor visitante da Série B. Além disso, o Tubarão perdeu apenas 2 das útlimas 9 partidas.

Dica de aposta:

  • Mais de 1.5 gols na partida (odd 1.75)* – Stake Reduzida (1,5%)



    *Odd inicial em 1.62, porém vamos esperar essa cotação atingir no mínimo 1.75. Caso não queira esperar, pode ir desde o início.

A Betfast está de cara nova e o que era bom, ficou ainda melhor! Agora você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times