Palpite de aposta na Série B: Guarani x Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Guarani e Grêmio se enfrentam nessa sexta-feira (05), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, situado na cidade de Campinas.

Em confronto de duas equipes em posições opostas na competição, o Grêmio visita o Guarani querendo seguir abrindo vantagem no G-4 e dormir na 2ª posição.

O treinador Roger Machado não poderá contar com dois titulares na última partida. O volante Bitello, que foi expulso na última partida e o atacante Ferreira, com lesão. As notícias boas ficam por conta dos retornos do goleiro Brenno, além de Elkeson e Edilson. Outro que volta a equipe é o meia Thaciano, no banco pela primeira vez desde seu retorno.

O Grêmio chega para partida com a incrível marca de 15 jogos sem perder na temporada.

Jogando fora de casa, a equipe perdeu apenas um jogo (para o Cruzeiro), porém só venceu um jogo também longe da Arena do Grêmio. Em 11 jogos são 12 pontos conquistados de 33 possíveis (6º melhor visitante da Série B), além de 4 gols marcados (!) e 4 gols sofridos (!).

Do outro lado, o Guarani que está com a corda no pescoço dentro da zona de rebaixamento e precisa surpreender o Grêmio.

O treinador Mozart deve promover algumas mudanças na equipe que vai para o jogo. O único novo desfalque é Isaque, jogador do Grêmio que não pode atuar.

O Guarani chega sem vencer a 4 partidas, além da derrota fora de casa para o Sport na última rodada. Nas últimas 9 partidas da equipe de Campinas, a equipe venceu apenas uma.

Nas últimas 10 partidas, o Guarani marcou 7 gols e sofreu 12.

Nas últimas 10 partidas do Guarani em casa, a equipe venceu apenas duas, além de 4 gols marcados e 9 sofridos.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

Para achar o palpite vá até a aba “Total” e em seguida na opção “Dupla chance & total de gols”. Por fim selecione a opção “X2 / Abaixo (2.5)”

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times