Palpite de aposta na Série B: Grêmio x Operário

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Grêmio e Operário se enfrentam nessa terça-feira (09), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 19:00 (horário de Brasília), no Arena do Grêmio, situado na cidade de Porto Alegre.

Em confronto de duas equipes em posições opostas na competição, o Grêmio recebe a visita do Operário buscando seguir abrir vantagem do 5º colocado e quem sabe dormir na segunda posição da Série B.

O treinador Roger Machado não sabe se poderá contar o lateral esquerdo Nicolas, que saiu machucado na última partida. Bitello volta de suspensão e poderá retornar a equipe titular. O ataque segue sendo formado por Guilherme e Diego Souza.

O Grêmio não perde a 16 partidas na Série B, e venceu 5 dos últimos 7 jogos.

Jogando em casa são 6 vitórias seguidas, e 25 pontos conquistados dos 30 possíveis.

O ataque vem de 10 gols marcados nas últimas 5 partidas em casa.

Do outro lado, o Operário chega de vitória em cima de um adversário direto na briga pelo rebaixamento, mas ainda sim se encontra próximo da zona perigosa.

O treinador Matheus Costa terá o desfalque do zagueiro Willian Machado. De resto deve repetir a equipe que venceu o Naútico na última rodada.

O Operário é o terceiro pior visitante da Série B, e chega com 4 derrotas seguidas como visitante. Nas 11 partidas que fez longe do seu torcedor, a equipe do Paraná venceu apenas um jogo e perdeu outros 6, além de ter sofrido 16 gols (média de 1.5 por partida).

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times