Palpite de aposta na Série B: Grêmio x Ituano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Grêmio e Ituano se enfrentam nessa sexta-feira (26), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 19:00 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, situado na cidade de Porto Alegre.

Após dois jogos sem vencer, o Grêmio já sente a necessidade de voltar a triunfar para seguir nas primeiras posições da Série B e se afastar do 5º colocado. Nesta noite, o compromisso é novamente diante do seu torcedor que espera um resultado melhor do que o empate por 2 a 2 contra o Cruzeiro.

O treinador Roger Machado terá o desfalque do atacante Ferreirinha, machudado. Na sua vaga o atacante Guilherme deve ter nova chance na equipe titular. A boa notícia fica com a volta do zagueiro Geromel, que cumpriu suspensão na última rodada.

O Grêmio chega com 8 vitórias nas últimas 10 partidas em casa, sendo 21 gols marcados e apenas 4 sofridos. A equipe gaúcha é a segunda melhor mandante do torneio com 29 pontos conquistados em 36 possíveis.

Em TODAS as vitórias do Grêmio em casa na Série B 2022 tiveram pelo menos 2 gols do Imortal.

Do outro lado, o embalado Ituano que tem a melhor campanha do segundo turno da Série B, mas segue distante do G-4 (nove pontos) e agora distante da zona de rebaixamento (oito pontos).

O treinador Carlos Pimentel ganhou um enorme desfalque para partida. Além dos já conhecidos e fora da temporada Neto Berola e Pacheco, e do volante Kaio, suspenso, o destaque do Galo de Itú na temporada foi negociado para o mundo árabe. O atacante Rafael Elias, o ‘Papagaio’, está perto de ser vendido pelo Palmeiras e sequer viajou com a equipe para Porto Alegre.

Rafael Elias tinha 10 gols na Série B e vinha de 5 gols nas últimas 4 partidas.

O Ituano vem de apenas uma vitória como visitante nas últimas 5 partidas.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times