Palpite de aposta na Série B: CSA x Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Morgana Oliveira/CSA

CSA e Guarani se enfrentam nessa sexta-feira (30), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 19:00 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, situado na cidade de Maceió.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Em briga de desesperados contra o rebaixamento, o CSA (17º) recebe a visita do Guarani (16º) precisando vencer para sair do Z-4.

O técnico Roberto Fernandes terá dois importantes retornos para partida. O goleiro titular, Marcelo Carné está de volta e fica a disposição. Outro que volta de suspensão é o volante Rickson. A notícia preocupante fica por conta do atacante Lucas Barcelos, que sentiu uma fisgada e virou dúvida.

O CSA vem de 4 vitórias e 1 empates nas últimas cinco partidas em casa. Além disso, o Azulão marcou 8 gols nesse período.

Do outro lado, o Guarani vem em crescente e recuperação na competição. Antes com rebaixamento quase decretado, equipe se recuperou e hoje está fora do Z-4, mas pode retornar em caso de derrota.

O técnico Mozart terá duas importantes voltas para a equipe. O meia Giovanni Augusto e o zagueiro Derlan viajaram e devem ser titulares na partida de hoje. Outro confirmado é o grande responsável pela arrancada do Bugre, o atacante Yuri Tanque. O jovem jogador de 24 anos marcou 5 gols nas últimas 6 partidas.

O Guarani venceu 4 das últimas 6 partidas, além de ter marcado em todas partidas do período. São 10 gols marcados nas últimas 6 partidas.

Dica de aposta:

Em resumo, mesmo sabendo que se trata de confronto da parte de baixo da tabela, tem valor a linha de gols. Ninguém pode perder o jogo, qualquer gol que saia o adversário irá buscas o resultado e deixará espaços para o contra-ataque. Empate não é bom para o CSA.

  • Mais de 1.5 gols na partida (odd 1.70)*



    *Odd inicial em 1.59, porém vamos esperar essa cotação atingir no mínimo 1.70. Caso gol saia antes disso a aposta será desconsiderada. Caso não queira esperar, pode ir desde o início.

A Betfast está de cara nova e o que era bom, ficou ainda melhor! Agora você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times