Palpite de aposta na Série B: Bahia x Vila Nova

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Bahia e Vila Nova se enfrentam nesse sábado (22), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 16:30 (horário de Brasília), no estádio da Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

O Bahia entra em campo neste sábado podendo garantir matematicamente a volta a primeira divisão. Para isso, o Tricolor Baiano terá que vencer a partida e torçer por uma combinação de resultados para garantir sua volta antecipadamente. Expectativa de quebra de recorde de público na Fonte Nova, em partidas entre clubes.

O técnico Eduardo Barroca deve repetir a mesma equipe que empatou com Grêmio fora de casa.

O Bahia é o quinto melhor mandante da Série B, e venceu 6 das últimas 7 partidas em casa.

O Tricolor Baiano marcou 14 gols nas últimas 7 partidas em casa, além de ter balançado a rede em todas as últimas 8 partidas diante seu torcedor.

Do outro lado, o Vila Nova venceu o Cruzeiro na última rodada e está praticamente garantido na segunda divisão. Com direito a um segundo turno fantástico, a equipe goiana tem a segunda melhor campanha no 2º turno.

O treinador  Allan Aal tem retorno do atacante Kaio Nunes, que cumpriu suspensão diante do Cruzeiro.

O Vila Nova joga sem o peso da luta contra o rebaixamento. Atuando fora de casa nas últimas 10 partidas, o Tigrão venceu 3, perdeu duas (Cruzeiro e Grêmio) e empatou 5 partidas.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dica de aposta:

  • Bahia vencer a partida(odd 1.75)*



    *Cotação inicial de 1.55, porém recomendamos esperar a odd do triunfo do Bahia bater pelo menos 1.75. Caso o Vila Nova abra o placar antes da cotação recomendada do Bahia atingir, recomendamos pegar a dupla chance (Bahia ou empate) pela mesma cotação mínima de 1.75.

A Betfast está de cara nova e o que era bom, ficou ainda melhor! Agora você pode acompanhar a diversas partidas ao vivo na própria plataforma, apostar e faturar! Faça seu cadastro e venha para Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times